domingo, 13 de maio de 2012

Sala mais aconchegante



 Gente como eu tinha prometido mimei um pouquinho a casinha veja agora como ficou, são detalhes simples, mas eu adorei.
                                             Um pouco de romântismo com o vasinho de rosas

                                           Uma manta e amofadas novas  deram mais calor pra sala
                                   Gente eu fiz uma mesinha de centro com Palete, achei que ficou bem legal, quiz deixar com um ar mais rustico mesmo mas ainda vou colocar um vidro em cima acho que vai ficar mais bonito.

                           Bandeja e castiçais novos pra dar mais aconchego e deixar a salinha mais íntima

                        Coloquei um baú com algumas mantas, sempre em fácil acesso agora nesse friozinho






                                         Toalha novinha que ganhei da mamãe uma graça
                           Espero que todas tenham gostado das pequenas mudanças na minha salinha , e como minha casa é bem grande tenho ainda muitos cantinhos pra mostrar.

                             Obrigada pela visita e volte sempre deixe seu comentário beijinhossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.