quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minha casa mais colorida

Oiii meninas
Nossa ultimamente eu ando querendo minha casinha mais alegre mais colorida, e é super legal olhar pra traz e ver as mudanças e perceber que tudo isso só foi´possível porque Deus é justo e também porque decidi colocar a mãos na massa literalmente foi o que fiz, comecei uma busca na internet por dicas de organização confesso que nunca foi meu forte, ai foi que conheci esse mundo lindo que é a blogofera, eu definitivamente me apaixonei a primeira vista,  e passei  a acompanhar alguns blog sobre reciclagem e decoração eu sempre fui apaixonada por Decoração mas a vida me levou pra outros caminhos, e partindo daí decidi fazer o meu cantinho e assim nasceu o meu blog e foi atraves dele que conheci pessoas maravilhosas, e foi assim que foi começando as transformações na minha casinha.
Minha casa é simples não tenho muitos luxos, mas é o melhor lugar do mundo pra mim e para minha familia, minha casa estava meio apagadinha e como maridinho me deu carta branca pra fazer o que eu quero e as meninas amam cor, decidi investir em alegria, pq cor é tudo pra dar vida a uma casa, aos poucos estou colocando cor em cada cantinho, hoje minha casa tem mais vida,minha  cara meu jeito e eu estou amando tudo isso.
Então hoje eu vim mostrar um cantinho da minha casa que ainda não postei que é minha area de serviço que é bem espaçosa e deu pra fazer um cantinho legal lá quer ver?

               Estão vendo meus puffs preto são 2 o outro esta do outro lado eles são enormes e muito confortaveis
 
Esse é o armario que eu reformei lembram?
 
                        Essa mandala foi eu quem fiz, e aprendi a fazer  no blog Reciclar e Decorar
 
 Olha ele mais de pertinho, é feito com aro de bicicleta e barbante eu adorei vou fazer mais 2 pra colocar nesta parede fazia que mais um preto e um amarelo . A parede do fundo eu vou terminar de pinta- la amanha prometo esta feia kkk.

 
                      Aqui veio parar o meu futon de palete, reparem que atras tem outro esperando ser utilizado

                  Meninas não se assustem sei que esta uma bagunça, eu jogo toda  a  bagunça da casa nesta area ai ja viu, mas eu vou organizar ela  prometo.  Voceis viram que meu cesto de roupa suja são caixote de feira.
 
   Aqui eu queria dar mais vida pra este espaço ai pensei em colocar tecido nesta parede, eis que esta parede é enorme  ela tem mais de 6 metros, ai optei pelo tecido chita que alegra e é mais barato.

 
 
 
Meninas como eu disse  no começo do post minha casa é simples, estou mudando uma coisinha aqui e ali conforme a minhas condições, amigas estou aqui aceitando sujestões beijus amanhã volto com mais um cantinho aqui de casa que ainda não mostrei ...
 
 
 
Beijus Monique Silva
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ah! queria ver mais da parede !Ficou linda , bem alegre!
    Menina que área grande ! amei !
    Aqui tbm tenho uma que já comecei a organizar , mas ainda não saiu do sofá ..rsr!
    Ainda quero dar uma incrementada nela ..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Uma área grande assim tem muita coisa pra fazer e nem sempre o bolso da gente dá, né? É fato e convivo com o mesmo problema! Mas existem várias opções bem mais em conta e que vc pode usar com tranquilidade. Se enjoar, é só trocar! Efeitos com pintura tb são baratos e dão um feito bacana! A parede com chita ficou bem alegre mesmo! Parabéns!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.