quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu que fiz

                Oi meninas a casinha da minha amiga Cris me inspirou novamente .
                                                   Inspirada nesta foto

                                                
                                                 O vaso espelhado dela acima


                Eu achei lindo o vaso espelhado que ela comprou e decidi fazer um aqui pra casinha, com menos de 10 reais rs.
               E ai o que voceis acharam ???



                           Beijinhos Monik






12 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou fazendo outro e tirando foto pra montar PAP obrigada

      Excluir
  2. ótimo amiga ... e o preço em conta ..se fosse comprar pronto heim pagaria bem carinho viu pq eu vi dels no shopp aqui perto o menor tava por 85,00 ....Parabéns pela criatividade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu fui pra comprar um e desisti mas ai inventei de fazer e com apenas 6 reais rs

      Excluir
  3. Menina, esse vaso custa bem caro e vc fez com menos de dez reais? Criativa e econômica, sem contar que ficou lindo. bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Rosa com 6 reais estou montando o PAP pra mostrar para as amigas rs

      Excluir
  4. oi vim retribuir a visita seja bem vinda,tb adoro artesanato e td q a gente msm possa fazer...adorei o vaso espelhado bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita espero ve la aqui sempre rs

      Excluir
  5. Ficou lindo!!! fico feliz em saber que meu cantinho serviu de inspiração...Bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Como vc fez esse vaso?Adorei e quero um também,me ensina?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. EStou encantada com seu blo! Vou seguir! bj http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.