quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PAP do Vaso Espelho

Boa noite meus amigos, estou feliz porque a casinha esta cheia de carinhas novas, sejam bem vindos, hoje eu vim mostrar como eu fiz o vaso espelhado que muita gente me pediu pra ensina como eu fiz com apenas 7 reais.

 Para fazer este vaso você vai precisar de cola instântania e 5 espelhos do mesmo tamanho, os meus eu comprei na loja de 1 real, e paguei 1 real por cada um que vem na moldura.

                                                    Os espelhos estavam com as molduras
                                                   Tire os espelhos da moldura
                                           Coloque os espelhos em uma superficie plana


                      E coloque um espelhos embaixo e comece ha montar um cubo com os espelhos sem molduras
                                  Cole com cola instântania as todas as pontas dos espelhos

                             Por ultimo cole o cubo de espelho em um dos espelhos para fazer o fundo do vaso
                                             Deixe secar por aproximadamente 5 minutos

E assim surge um vaso lindo espelhado que vi em uma loja um menor do que eu fiz por 90 reais e o meu eu gastei aprenas 7 reais.



                                                   Simples assim espero que tenham gostado qualquer dúvida é só me chamar .


beijinhos Monique Silva

15 comentários:

  1. Muito legal Monique, super facil né e o precinho então eu adoreiii.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bomm,,e ainda sobraram as molduras pra fazer lindos quadrinhos..

    ResponderExcluir
  3. MUITO CRIATIVA AMIGA, AMEI VOU FAZER IGUAL RS!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tb amei seu bloguito, sou sua seguidora, vou tentar fazer esse vaso...um abraço

    ResponderExcluir
  5. OI Monique,legal a sua ideia muito criativa.se fosse comprar um pronto ia sair caríssimo. Uma BJK

    ResponderExcluir
  6. Muito legal Monique! Parabéns pela criatividade !!
    Tem sorteio lá no bloguinho corre lá para participar ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. facinho de fazer né Monik!

    um bju carinhoso...

    ResponderExcluir
  8. Lindo e fácil de fazer. Agora tem que arranjar algo para fazer com as molduras, quando fizer posta pra gente. Visita meu humilde blog que tem umas ideias lá, OK. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Lindo Monique, vim retribuir o carinho no meu bloguinho rs...adorei o vaso, to aqui fuxicando tudo hem rsrsrs.
    bjoks e que Deus te abençoe!!!!*-*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Monique! Obrigada pela visita! Tb estou t seguindo! Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia! Tô pensando em artes com espelhos aqui! Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Oi Monique, vim colocar a visita em dia e agradecer seu carinho.
    Menina que lindo fica esse vaso de espelho. Fácil de fazer e super chique!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Muito legal adorei a idéia monique, beijinhos..
    Obrigada pela visitinha!!!
    Pri

    nossojeitinhobrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.