sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Futon Pallet

Oiii pessoal como estão??? Eu estou ótima e estou cheia de novidades pra mostrar tem até um cantinho novo aqui em casa e as crianças estão amando e eu também rs,
Eu queria um cantinho com multi funções, queria um cantinho pra leitura das crianças, um cantinho onde eu pudesse costurar e fazer minhas artes rs. Hoje eu vou mostrar apenas uma peça que vai compor esse ambiente que é Futon Pallet .

 
                                     Me perdoe pela imagem de celular é que estou sem câmera
E ai me digam o que estão achando e ai gostaram do meu Futon Pallet ???



Beijus e um Bom Fim de Semana !!!
 

13 comentários:

  1. Muito legal , estou precisando de um cantinho com multi funçoes aqui na casinha ..
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Ficou lindo!
    Como as crias gostam de cantinhos aonde possam se atirar...
    Foi tu quem fez o futom?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas amam ficar deitadas nele. Então não fui eu quem fez o Futon foi minha amiga ainda não tenho tanta habilidade com a maquina de costura rs

      Excluir
  3. Monique parabéns pelo reaproveitamento e pela confecção do futon bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei também, e essas almofadinhas são lindinhas...Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou super charmoso! Vc tem excelentes ideias! Tô por aqui. Aparece lá no meu bloguinho.

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um desses, ou pelo menos alguns futtons, acho eles tão lindos e funcionais! Olha o charme que dá na decoração!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val então menina faz um pra vc eu estou adorando as mudanças aqui em casa e ele esta fazendo sucesso aqui rs beijus

      Excluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.