quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nichos de gavetas



Oiii meninas vim  mostrar artes que andei fazendo nessa semana ...

                                              Banquinho feito de caixotes de feira

 
Pintei também uma bandeja que comprei veja abaixo
 
                           Os vasinhos amarelos são da Designer Carolina Haveroth que comprei da Jana  do Blog To decorando veja a grilanda que a Cris do Criar e Decorar fez na porta do meu quarto linda né...
                            Esse nichos meninas eu fiz com gavetas de guarda roupa, minha tia jogou um no Lixo e eu resgatei e reutilizaei de uma forma diferente, eu gostei meninas e voceis ??? Por sujestão de algumas amigas do Face eu vou colocar espelhos no fundo dos ninhos para dar profundidade e também na bandeja azul .
                          
Também pintei a parede da sala de jantar de azul e veja o resultado



 
                                   Na minha cortina eu coloquei um dos coraçãozinho que a Cris fez e achei que ficou bem bonitinho rs

Aqui é a porta do quartinho das minhas princesas com esse móbile lindo que Adivinhem quem Fez ???
Se vc pensou que foi a Cris vc acertou rs, por tras desta porta tem muitas novidades mas só vou mostrar no próximo post.
 
 
Mudei algumas coisas de lugar também 



                                      E minha cadeira ganhou uma almofada nova

 
 E ai meninas me digam se gostaram um beijo

 Monique Silva

8 comentários:

  1. Monique ,sua casa ta ficando um luxo menina !!
    Deixa eu dar um pitaco ...rsr!
    coloca um abajur nessa mesinha ao lado do sofá com a bandeja , vai ficar lindo !
    E se for fazer igual a minha bandeja , deixa o abajur com essas peças e põe um porta retrato , vai ficar lindo!!
    Já me meti demais ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o aparador com esses dois nichos! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônique. Lindo ficou essa parede azul...a cadeira já é charme total e com a almofada arrasou. Bj0s. mari

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique
    Ótima idéia para usar as gavetas, ficaram lindas

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa cadeira eh lindissima!!! e os vasos da carolina haveroth? um luxo!!1 amei tudo! esta tudo muito lindo e chique! Vim lhe desejar um otimo fds!

    Beijinhos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitei para dar um passeio por aqui, gostaria que você desse uma olhada nesse post (se puder). E me diga o que acha: http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/05/diy-porta-maquiagens-passo-passo.html

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.