segunda-feira, 8 de julho de 2013

Antes e depois de uma estante antiga

Olá meninas!!!
Eu passei esse fim de semana trabalhando muito em um projetinho meu que deu um baita trabalho heim rs.  Trabalhei em uma estante antiga que já pertenceu a minha bisavó, eu resgatei ela do lixo na hora certa porque minha mãe ia jogar essa belezinha na rua, mas cheguei bem na hora que eles estavam colocando pra fora e achei que ela só precisava mesmo de uma cor pra brilhar, vejam meninas e me digam se vc também daria uma segunda chance pra essa estante.






                                                                     ANTES



    Aqui eu já havia lixado pra tirar o veniz  e comecei a passar a primeira camada de tinta

                               




                                                                  DEPOIS

 
                              Coloquei uns corações de tecido na lateral pra dar um ar mais romântico
 
 
                                       Coloquei essa peça pra dar um contraste de cores


 
Não deixe de comentar quero muito saber sua opinião, e se você ainda não esta participado do sorteio aqui do blog ainda dá tempo é clique aqui pra participar do sorteio



Beijus Monique Silva

17 comentários:

  1. nossa linda a cor , parabens tbm regataria .bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!
    Na casa da minha mae tbm tinha uma assim , so que com 4 portas , duas de cada lado ela era enorme ..kkkk!
    Claro que daria varias chance para ela ..kkkk!Hoje em dia nada se perde , tudo se recicla ..
    BJus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Monica ela tb era grande mas aqui em casa não cabe, ela tinha 6 portas e mais prateleiras mas elas estão sendo usadas em um outro projeto bjs

      Excluir
  3. Ah! agora olhando de novo vi que ela esta sem os puxadores, coloca um bem legal , vai dar aquele destaque ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando um puxador bem bonito sim assim que eu achar post aqui tb estou trabalhando em uma penteadeira dos anos 50 aguarde rs

      Excluir
  4. Oi!!!
    Ficou ótima essa cor,como amo azul nem dá pra levar em conta. rsrsrsrs
    Claro que tu deveria ter dado essa chance pra estante, agora ela brilha e é feliz.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amei a estante azul turquesa! Minha falecida vozinha tinha uma dessa... Lembrou a minha infância... Parabéns Monique pelo belo trabalho por deixar essa raridade bela!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tb era da minha Bisa e eu quero deixar ela reinar por mais tempo rs bjs

      Excluir
  6. Monique eu já tive uma dessas há 23 anos atrás era de pinus, uma versão nova dessa de mogno. Ficou belíssima, se eu fosse vc colocaria os puxadores coloridos, tipo amarelo como esses aqui http://bethhistoria.blogspot.com.br/search/label/atelier, a última imagem dessa postagem. esses puxadores de bolinha é barato 3,00 o par e vc pode comprar varias cores e trocá-los qdo quiser dar cara nova.Acho essa mistura antigo + novo uma maravilhaaaaaa. Vc acertou na cor, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irei colocar puxadores assim são lindo e vai deixar ela ainda mais bonita bjs

      Excluir
  7. Ficou linda Monique, parabéns!!! Amei a cor!!

    ResponderExcluir
  8. CARAMBAA ARRASOUUU... FICOU PERFEITAAA!!!

    BJOS!

    WWW.MAKEDECOREARTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Amei, ficou super vintage !!
    http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia, nem parece que é um móvel reformado.
    Seguindo, bjos!

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma fofura... amei a cor, super romântica, e o coração só veio acrescentar!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.