quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu primeiro selinho

Olá minhas amigas como  estão? Eu estou bem graças ao meu bom Deus.
Hoje estou muito feliz, porque o bloguito ganhou seu primeiro selinho, do blog Nosso quadradinho


                                     E eu estou super feliz pelo carinho, e esse é o selinho

                                                              Obrigada amiga, amei!!!




Vamos as regras:

1 - Divulgar o blog de quem te enviou: Já divulgado [x]
2 - Divulgar quem criou o selinho: Ateliê Luciana Severo
3 - Responder o que significa arte para você: Arte é a inspiração + criativa que demonstra a  expressão da realidade interior .
4 - Escolher e presentear 10 blogs.

Os blogs escolhidos:

1- Sylene- De- coração do meu cafofo!
2-Cris- Coisinhas da Cris
3-Jana- Vivendo intensamente
4- Cida- By Coruja
5-Catarina- Coisas de Caty
6- Ana Ligia- Cantinho Organizado
7-Fátima Soares- Artesanato do céu
8-Rosária Amorim- Rosaria  Amorim
9-Kátia- Minha Kasa
10-Fabíola- Meu espaço do meu jeito


Beijinhos e uma boa noite
Monique Silva

9 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho...e por ter lembrando de mim!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. eeee
    parabéns Monique
    seu blog é muito fofo
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Monik!! Gostoso um "presentinho" assim né?? Beijinhos da coruja!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Fez certinho o post, só faltou colocar em forma de link o nome dos blogs que você escolheu. E o selinho você adiciona na lateral do seu blog. Cria um local só para selinhos, pois vai ganhar muitos, observe nos outros blogs, é só ir em layout e adicionar uma imagem. Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee, que alegria Monik...
    muito feliz feliz, e obrigada por lembrar de mim!
    Beijokas com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, poxa amei o selinho,fiquei feliz que vc lembrou de mim, é o meu segundo selinho,já vou coloca-lo.Brigadão,BJK

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida to passando desejar uma linda quarta feira, cheia de realizações...Adorei a selinho Parabens
    Beijos com Jujuba
    Coisinhas Da Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Oi querida amiga!
    Obrigada pelo carinho e lembrança, vou guardar com muito carinho o selinho, eu não posto mais selinhos no blog, devido a quantidade de espaço que temos direito, mas guardo com carinho.
    Bjosssss e seu blog esta uma beleza, adoro cantinhos reais.

    ResponderExcluir
  9. ola amig vim ver o seu maravilhoso blog, gostei imenso do que vi aqui, vim também fazer lhe um convite para visitar o meu blog de dicas para blogs, e se quiseres podes anunciar gratuitamente o teu blog http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.