terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo Visual

           Oi meninas hoje eu vim mostrar o meu novo visual, convesso que ainda estou me adaptando porque ele ficou mega curto, mas eu gostei já o maridinho gosta mais dos longos cabelos ...
           Meninas aqui eu fiz uma Reconstrução Capitar Maravilhosa, meninas meu cabelo é outro esta mega hidratado e sem cotar no brilho da pra perceber o  né,  fiz um corte estilo da Morena de Salve Jorge degradê com camadas,  mas o meu ficou bem mais curto . Como algumas meninas sabe que sou cabelereira e maquiadora, ela me pediram algumas dicas então meninas eu vou começar a fazer alguns posts dando algumas dicas que eu uso no meu salão para que você possa fazer em casa também.
        Me digam o que achou do meu novo corte de cabelo .
 
 
 


                                             


                                                Beijinhos Meninas Monique Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.