sábado, 5 de maio de 2012

Meu lar doce lar onde tudo começou

Quando eu era solteira, eu sonhava com cada detalhe da minha casinha, fazia varios planos de como seria, viajava pro um lugazinho que só existia na minha cabeça.
Quando comecei a namorar o meu maridinho, percebi que ele era diferente de todos os rapazes que eu já tinha namorado ele era o que em uma oração eu pedi pra Deus após uma terrível descepção com um namorado e uma amiga . Então ele entrou na minha vida pra me resgatar daquele buraco onde eu me encontrava. Foi então que as coisas que eu sempre sonhei começam a ter sentindo.
Mas nem tudo saiu como eu sempre sonhei,  eu engravidei com 18 anos e ele tinha 20 na época muito novos e sem condição nenhuma de montar uma casa e ainda com a chegada de um bebê as coisas seriam difíceis. Mas mesmo assim decidimos nos casar com quase dois anos de namoro, então demos o primeiro passo, e graças a Deus tudo o que nós não tinhanhamos Deus mandou seus anjos nos dar. Foi uma benção ganhamos tudo até a festa de casamento que a principio não teriamos. A casa  minha sogrinha amada me cedeu a casinha que ela tinha acabado de construir em cima da casa dela. A casa era pequena apenas o quarto, cozinha e banheiro mas uma área coberta enorme.
Cada ítem da minha casa foi recebido com muito carinho. Em breve postarei as fotos de como era. Com 1 ano de casado decidimos aumentar a nossa casinha e de dois comôdo passou para 6 que evolução.
Agora decidi dar mais atenção pra casinha que estava um pouco de lado, com o trabalho , faculdade e as crianças ela ficou largada por muito tempo, eu disse crianças porque  agora temos duas gatinhas aqui em casa a Yasmim que agora esta com 6 anos e a Emilly que esta com 3 anos. Minha sogra faleu faz 2 meses e ausência dela esta sendo muito dolorosa pra nós, então parei com o trabalho por um tempo e agora só me dedicando ao meu lar doce lar e as crianças e não se esquecendo do maridinho.
Essa são as minhas gatinhas com o vó delas.

beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.