segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia de faxina

Oi para todos que vem aqui no meu cantinho dá uma olhadinha, esta tudo bem com você ? porque comigo está tudo ótimo tirando que estou um pouco cansada porque acordei cedinho e ouvi minha casinha pedindo banho, não sei se na sua casinha também é assim , porque aqui em casa não adinta só um paninho umido e aspirador , pra ficar limpinho mesmo só lavando.
Então hoje resolvi por a mão na massa, rs .
E veja como a minha salinha ficou limpinha.
Gente eu sei que está horrível aqueles fios, não vejo a hora de resolver esse pequeno probleminha











Amigas sei que a minha salinha esta um pouco largada, mas pretendo mudar muita coisa nela e estou aceitando sujestões.

Salas limpinhas e cheirosa, beijinhos e até daqui ha pouco...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.