sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Voltei e com uma novidade

Olá meninas eu sei que já fazem um bom tempo que eu não apareço por aqui né, mas ano novo, planos novos e eu estou bem animada, para quem me tem no face não é tão novidade assim, mas acredito que pra grande maioria das minhas leitora é novidade sim rs, meninas neste ano de 2014 eu terei um bebê, sim meninas eu estou grávida, me julguem rs. Estou muito feliz mesmo muita gente achando que é loucura quer mais um filho já que eu já tenho 2 filhas, bom algumas pessoas vieram me perguntar se eu estava louca, que era corajosa, enfim eu ouvi varias coisas assim, mas isso não me abalou já que eu, marido e as meninas adoram a novidade.
Bom meninas eu já estou com 20 semanas, e apesar das inúmeras tentativas para saber o sexo do bebê, mas sem sorte meu bebê esta com as perninhas bem juntinhas e deixando a família toda numa ansiedade terrível.
Eu quero agradecer a todas que apesar do meu sumiço ainda esta aqui firme forte, pretendo postar todas semana já minha casinha esta em mudanças para poder receber mais um membro. Aqui em casa só temos 2 quartos e o quartinho das meninas não vai suportar os extras que acompanha um bebê, berço, cômoda essas coisas então estou pensando em fazer umas reforminhas aqui em casa e usar um espaço que antes estava um cantinho perdido e depois passou a ser meu local de trabalho e que agora vai ter que virar um quarto rs, o quarto das meninas também esta passando por uma pequena reforma porque tivemos uns problemas com infiltração de uma das paredes, mas já consertamos, agora é pintura nova e uma decoração mais clean já que minhas meninhas estão crescendo. Vou postar cada etapa de compras e artesanato e montagem do quartinho do bebê.

 
 
Um beijo para todas deixe seus comentários Monique Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.