terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Puffs Novos

Oiii pessoal
E ai como estão??? Eu estou aqui com a casa de pernas pro ar rs, decidi mudar algumas coisas de lugar e ainda tem o cantinho novo que estou fazendo, e ele esta dando um maior trabalho hoje estou pintando as paredes e colocando as cortinas.
Eu sempre achei lindo aquele puffs enormes e eu estava procurando 2 pra colocar aqui em casa pra fazer companhia para o Futon de Pallet e depois de muita procura eu finalmente achei, com uma amiga minha que tinha acabado de compra los para a sala de cinema dela mais acabou que ela se injuriou (palavras dela rs) e me ofereceu por um preço bom  e eu mais que depressa aceitei né, eles são grandes super confortáveis e principalmente é de courino preto que é uma benção pq não suja muito.
Logo logo eu volto com as fotinhos de tudo prometo
beijinhos Monique Silva

3 comentários:

  1. Olá querida,
    Passando pra conhecer seu blog, amei...tudo muito lindo por aqui...os trabalhos super fofos... o cantinho do café está um fofo...Seguindo,claro...e te convido a conhecer meu cantinho também...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem confortável, dese ser tudo de bom, se esparrar e assistir um filminho nele. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi ,Monik tudo bem?queria ter vindo antes retribuir a visita ,mais tive alguns problema ,obrigada por seguir meu blog,já estou seguindo o seu também,amei tudo por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.