domingo, 2 de setembro de 2012

Cores estão invadindo a minha casa rs

Oi meninas e meninos como estão?
Aqui as coisas estão em contrante mudança a casa ta de pernas pra cima rs.
Já não basta a câmera esta com probleminhas agora o meu notebook esta me querendo me deixar na mão, estive um pouco sumida da net é verdade precisava muito desse tempo, mas já estou melhor e cheia de vontade de investir fundo aqui no meu cantinho, como vocêis pode perceber fiz algumas mudanças aqui no bloguito espero que tenham gostado.
Andei fazendo umas artes aqui na casinha, achei uma bobina de fio grande e estou cheia de idéias pra ela aguardem... E fiz umas coisinhas aqui em casa comprinhas também dá só uma olhadinha

Amigas e amigos as imagem são de celular 

Essas belezinha são umas graça e ainda paguei um precinho ótimo nelas



Monique Silva um beijo e uma otima semana

4 comentários:

  1. Que gracinha Monique !!
    Aqui a cabecinha tbm não para , quero fazer mil coisas, mas a grana é curta e o tempo tbm..então as vezes tenho projetos mas que ficam para quando o tempo der, mas não vejo a hora de fazer alguma coisinha aqui na casinha, um deles é o meu cantinho do café..Penso em colocar uns quadrinhos, pois tenho uma mesinha na cozinha , só para lanches , café etc..e tem uma bandeja encima dela, sem graça, só com a garrafa , açúcar e copos, quero dar um tcham nessa bandeja e colocar uns quadrinhos na parede encima dessa mesa, nada demais , mas acho que meu cantinho do café vai ficar muito lindo..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. isso eu adorooooo <3 MONIQUE sua casa vai ficar linda ! bjos amiga

    ResponderExcluir
  3. oi Mô, lindinhas suas coisinhas, tb amo comprar hehe, deixar a casinha mais feliz né...e a gente tb.

    um bjao, e um ótimo feriadão.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.