segunda-feira, 30 de julho de 2012

Noticias

Oi minhas amigas sei que estou em falta aqui com todas mas estou aprontando muito aqui em casa viu fiz banco com caxotes de feira, mudei algumas coisas. Mas o que tem tomado mais o meu tempo infelizmente é a saúde deum tempo pra cá vim sentindo varias dores nas costas e percebi uns carroço em baixo do braço fui ao médico e estou fazendo uma bateria de exames, a coluna esta bem torta , vou ter que fazer  natação, hidroginástica teri que usa um colete e ainda perder bastante peso, e esse probleminhas tem me preocupado bastante e as dores são intensas. Tenho perdido ha Deus a cura por tenho certeza que colocando Deus a frente da minha vida tudo vai dar certo.
Estou feliz também porque meu aniversário esta chegando é sabádo dia 04 e é sempre bom comemorar essa data né.
Como eu disse ando fazendo várias coisinhas aqui na casinha só que ainda estou sem máquina, também tenho novidades as encomendas que eu fiz com a querida Cris já chegaram e já estão todas no seu lugarzinho assim que der eu faço um post mostrando como ficou linda a casinha, e detalhe que já fiz mais encomenda rs.
Meninas é lindo esse travesseirão né encomendei um para mim e já está pronto é lindo de viver logo logo post .
Meninas é isso eu desejo uma semana maravilhosa para todas, cheia de inspirações e alegria um beijo da sua amiga Monique

3 comentários:

  1. ô minha linda melhoras pra vc!! Estarei orando viu? Confie em Deus!!! O travesseirão é maravilhoso. Quando chegar o seu me mostra! A Cris faz coisinhas lindas mesmo. Beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, espero que fique boa logo. Lindo o travesseiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Monique, coluna é coisa séria, deixa a gente doida de dor, eu sei o que é isso, mas com tratamento e cuidados, melhora bastante.Gosto muito de rosa na cozinha, essa moda começou na Europa, a uns dois anos, mais ou menos e agora ja conquistou as brasileiras, acho um mimo. Desejo que vc fique boa depressa e se cuide direitinho. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.