quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chegou !!!! editado com mais fotos

                                        
 Oi meninas que friozinho heim, como vocêis estão, eu estou bem quem não está tão bem são minhas prinsecinhas com esse tempo elas estão doentinha, hoje só ficamos em casa curtindo umas as outras, mas hoje também chegou a minha cadeira




                                    Eu ainda não sei onde vou deixar ela, se é nessa sala ou na outra.

Assim que eu colocar ela no lugar que ela vai ficar eu mostro para todas tenha um bom feriado meninas

Beijinhos

21 comentários:

  1. Que maravilha Monique!!! Linda demais! Parabéns! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Linda sua cadeira.
    Feliz Dia dos Namorados!
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui pra retribuir a visita lá no meu lar seja sempre muito bem vinda!Parabéns pela cadeira linda!Bjus pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Estou te seguindo e te convido para conhecer o meu blog.

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seja bem vinda já estou indo lá no seu blog beijinhos

      Excluir
  5. Oi Monique.
    Seu cantinho é um amor,cheio de fofurices!!
    Essa cadeira é show de bola...muito chic!!
    Obrigada pela visita e sua atenção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seja bem vinda aqui sempre estou preparando uns post do restante da casinha pra vcs me ajudarem com alguns detalhes beijusssssss

      Excluir
  6. gostei muito de tudo que vi aqui no seu cantinho e estarei sempre te visitando paa ver coisas novas.LU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seja bem vinda sempre aqui no meu cantinho beijinhos e fiquei feliz que vc gostou

      Excluir
  7. Olá obrigada pelo carinho , já estamos te seguindo !!
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  8. OI, MONIQUE!!! OBRIGADA POR ME AVISAR QUE SEU OUTRO BLOG ESTAVA COM DEFEITO. JÁ ESTOU SEGUINDO ESSE, TÁ??

    LINDA A CADEIRA!!! TÃO BOM UMA COISINHA NOVA, NÉ??

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda eu adorei a cadeira também sei que vamos apreender muito uma com a outra beijinhos

      Excluir
  9. Oi Monique , eu já tinha visitado o seu blog uma vez , e achei que tava te seguindo , mas agora reparei o meu erro , estou louquinha por uma cadeira dessa , será que ainda consigo a promoção ..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  10. oI Monica seja bem vinda, eu vi ainda mais barato no extra hoje aproveita ela é linda

    ResponderExcluir
  11. Oi Monique,mais uma amiga nova no meu blog,valeu e eu agora tô aqui também te seguindo, porque blogueiras tem que ser unidas,juntas aprendemos muito mais,depois eu volto aqui p ver seu blog com calma agora vou fazer 1 hora de esteira pois assim já perdi 10k .BJK

    ResponderExcluir
  12. Oi Monique, assim que vi seu coment vim correndo conhecer seu espaço também... Vou querer ficar mais um poquinho e ver suas postagens mais antigas e conhecer melhor vc!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.